Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


19.05.2014

Encontro de Veículos Antigos Reúne Cerca de 130 Expositores

 

Cerca de 130 veículos, entre bicicletas, motos, caminhonetes e outros veículos de passeio, alguns até rebaixados, tunados e retocados, vindos de todo o Espírito Santo e parte do Rio de Janeiro, foram a atração deste domingo, 18 de maio, durante o VII Encontro de Veículos Antigos de Castelo, que aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Penha. O evento durou cerca de sete horas e atraiu um grande público de todas as idades, curiosos pelos modelos coloridos e alguns até inusitados.

 

O encontro, realizado pelo Lendas Auto Clube de Castelo, acontece há sete anos e tem como objetivo reunir os proprietários de veículos antigos. O empresário Jaidir Aquiles Dassie, participou do evento expondo um MP Lafer, de azul escuro, fabricado em 1976. “A gente que tem carro antigo participa de todos, é um prazer ver os carros dos outros, e a gente vai longe para ver”, disse o empresário que veio de Cariacica.

 

Uma das principais atrações deste ano, foi um Pumma de 1978, vindo de Cachoeiro de Itapemirim. O proprietário ficou satisfeito com a recepção do público. "É legal ver que as pessoas gostam de vir pra observar os carros antigos. Além disso, o evento é importante para que a gente faça cada vez mais amizades, além de conhecer outras marcas de carros", disse o Industriário, Sávio Agrizi, que há dez anos participa de encontros como este.

 

Um Opala 1979 de Cachoeiro e um Maverick 1981 de Castelo também atraíram os olhares de quem passava pelo local. “Eu já prestigiei o Encontro de Veículos Antigos quando acontecia na Beira Rio. Esta é a segunda vez que venho, e acho muito interessante porque a gente que é mais novo tem oportunidade de conhecer  os carros antigos”, disse o estudante Evanilson Favoreto.

 

Ao todo, dez veículos foram premiados, entre eles, moto, o veículo mais antigo, o automóvel que veio de mais longe e outra para o clube com maior número de automóveis. Entre os premiados, carros vindos de Campos dos Goytacazes (RJ), Cachoeiro de Itapemirim, Afonso Cláudio, Vitória e um Trator Ford do castelense Flávio Alves.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.