Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.05.2014

Idosos Castelenses Dão Show de Vitalidade em Quadra

 

Um show de vitalidade. Foi o que aconteceu no “Festival de Vôlei dos Idosos”, onde 46 idosos castelenses fizeram bonito em quadra, mostrando os benefícios da prática esportiva para as cerca de 80 pessoas que estavam nas arquibancadas do Ginásio “Silvio Santos”, na Escola Centro Unificado, na  manhã deste sábado, 24 de maio.

A disputa começou com quatro jogos internos entre as equipes de Castelo, três partidas do time feminino e uma do masculino. Após esses jogos as equipes titulares, masculina e feminina, do Projeto “Vôlei Adaptado dos Idosos de Castelo”, disputaram com a equipe titular do município de Venda Nova do Imigrante, onde Castelo saiu campeão nas duas partidas, com o placar 2X0, em ambos jogos.

Os atletas, entre eles 14 homens e 32 mulheres, da melhor idade, fazem parte de um projeto, que acontece durante todo o ano, com aulas semanais, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes.


 “Nosso principal objetivo com esses jogos é preparar essas equipes para os Jogos Estaduais dos Idosos, que vão acontecer na em Guarapari daqui a três meses. Fiquei muito feliz com o resultado dos jogos. Esse Projeto é um sucesso e nossos atletas da melhor idade estão de parabéns”, comentou o Secretario Municipal de Esportes, Henrique Frauches.


A professora de educação física e treinadora das equipes, Michele Cristina da Silva Cosa, disse que os atletas estão com ótimo preparo  físico. “Eles se empenham muito, gostam do que fazem e o resultado não  poderia ser outro”, contou a treinadora.

 Após os jogos foi servido um almoço para todos os participantes no refeitório da Escola Centro Unificado.

 


 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.