Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.06.2014

Muita Festa nas Finais do Campeonato Comunitário

 

Com um placar de 4 a 2 na decisão por pênaltis, depois de um empate de 2 a 2, a equipe de Santo Andrezinho é a campeã do Campeonato Comunitário de Castelo de 2014. As finais, que aconteceram no último domingo, dia 29 de junho, atraíram um público de cerca de 1.500 pessoas que compareceram ao campo do bairro Esplanada para prestigiar as duas partidas. Na Categoria Aspirante, a equipe da Esplanada, que havia sido derrotada na última partida por um a zero pela equipe do Nossa Senhora Aparecida, acabou vencendo por 1 a 0, o que levou a decisão aos pênaltis, garantindo o título à equipe Nossa Senhora Aparecida por 4 a 3.

 

 

”Foi muito satisfatório e emocionante esta final. Tivemos o apoio da comunidade da Esplanada e agradeço, pois tudo ocorreu na mais perfeita harmonia, um jogo de final digno de um campeonato tradicional que envolve a maioria das comunidades castelenses. A segurança foi excelente, contamos com quatro viaturas da Polícia Militar e um grupo de seguranças particular. A ambulância também compareceu ao evento, para que tudo ocorresse bem. Agradeço à Deus por tudo ter dado certo e parabenizo à Secretaria Municipal de Esportes pelo empenho nesta competição. Agora aguardaremos o campeão do módulo rural para definirmos o campeão dos campeões”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

As equipes de Santo Andrezinho e Nossa Senhora Aparecida, receberam troféus de campeãs e fizeram muita festa em um palco montado especialmente para a final do Campeonato Comunitário de Castelo 2014, com direito à queima de fogos e muitos elogios.

 

Quem esteve no campo assistindo as partidas se impressionou com a estrutura do evento. “A organização do evento está de parabéns. Teve muita segurança, um público excelente, e os fogos na comemoração no final das partidas fizeram a festa ficar ainda mais bonita”, disse o vendedor, Giovane Ferreira.

 

“Foi uma final inédita, correspondendo à todas as expectativas que a Secretaria Municipal de Esportes e todos esperavam. Há muitos anos não víamos uma final tão emocionante e competitiva”, disse um dos organizadores do evento, Dyorgines Padovani.

 

E o campeonato continua no interior do município. O primeiro jogo das finais do módulo do interior da competição vai acontecer no próximo sábado, dia cinco de julho, em Apeninos, quando se enfrentam pela categoria Aspirante as equipes de Campestre e Mundo Novo, a partir das 13 horas, e na categoria principal, Apeninos enfrenta Benfica a partir das 15 horas. Depois, os campeões da cidade e do interior vão se enfrentar para uma decisão final, em data ainda a ser marcada e local definido e divulgados pela Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.