Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.07.2014

Turismo e Cultura Tem Novo Secretário

 

Assumiu na manhã desta terça-feira, 1º de julho, o novo Secretário Interino de Turismo e Cultura de Castelo. Quem ocupa a pasta interinamente é Henrique Frauches, Secretário de Esportes que acumula as funções, inicialmente por tempo indeterminado, sem ônus adicionais para o município, ou seja, ele não vai ganhar salário a mais para isso.

 

"Mediante os fatos ocorridos, para a lisura das investigações, a administração entendeu por bem afastar o Secretário. A decisão de colocar o Secretário de Esportes para acumular a função, e sem receber nada a mais por isso financeiramente, é também para evitar gastos inicialmente com a contratação de um novo Secretário", explicou o Prefeito Jair Ferraço.

 

Marcos Antônio Lopes, que ocupou a pasta durante um ano e meio, de janeiro de 2013 a junho de 2014, foi exonerado ontem, e o novo Secretário Interino também foi nomeado no mesmo dia, ambos através de decreto, já publicado no Diário Oficial do Município.     

 

O novo Secretário chegou cheio de planos e hoje já se reuniu com parte dos servidores na sede da Secretaria. "Este é mais um desafio profissional e pessoal que me foi concedido, pela importância que tem a Secretaria de Turismo e Cultura. Assumo com grande expectativa, inclusive com objetivo de desenvolver a economia e o potencial turístico, e também fazer a aproximação com a pasta que eu já dirigia, o Esporte. Para mim, missão dada é missão cumprida", contou Henrique Frauches.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.