Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


02.07.2014

CREAS Comemora 24 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

 

“O Estatuto da Criança e do Adolescente Sobre o Enfoque dos Direitos Humanos” é o tema de uma palestra gratuita, aberta ao público em geral, que será realizada no próximo dia 18 de julho, sexta-feira, a partir das 13 horas, no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Castelo, em comemoração aos 24 anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

 

A palestra, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade de Castelo, será gratuita, aberta ao público em geral, e as inscrições, também gratuitas, devem ser feitas no CREAS, que fica localizado à rua Manoel Pires Martins, nº 269, no bairro Santo Andrezinho, de segunda à sexta-feira, das oito às 16 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3542-6234.

 

"Comemorar a promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente é lembrar das lutas travadas durante anos em prol deste público. Muitos criticam o ECA, mas muitas críticas são por desconhecimento da Lei. Por isso, a importância de se esclarecer para a população sobre a temática, e essa é a intenção de nosso evento", informouFabiana Davel Canal, Psicóloga do Programa de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Castelo.

 

Quem vai falar sobre o assunto traz na bagagem um vasto conhecimento na área. É a Dra. Janete Pantaleão Alves, Juíza da Infância e Juventude da Serra, Coordenadora das Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. As vagas são limitadas, e ao final da palestra, os participantes receberão certificados comprovando sua participação no evento.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.