Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


04.07.2014

Muita Animação na 2ª Quadrilha do "Ativa Castelo"

 

Do ritmo da zumba para músicas caipiras. Assim foi a noite de cerca de 70 pessoas que sairam da rotina das atividades de zumba, nesta quinta-feira, dia três de julho, durante um arraiá realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, no Castelão. As roupas de ginástica deram lugar à vestidos e calças com camisas xadrez, bem ao estilo caipira. Como a turma é toda de mulheres, algumas tiveram que se vestir de homem, com bigode e tudo, para formarem os pares. De chapéu de palha o professor comandava a dança, que nesta noite estava mais animada do que nunca, até com decoração especial de bandeirinhas coloridas.
 
 
 

O evento contou com muita dança, refrigerante, suco e comidas típicas, que alegraram a noite das alunas do professor Wagner Rabelo, o Mineiro, acompanhadas por seus familiares. Uma das mais animadas era Raquel de Vargas Alves, que participa das aulas de zumba, e foi pela primeira vez na quadrilha. “É muito divertido participar da zumba, e a quadrilha foi um momento de descontração maior ainda, onde a gente pode festejar junto com toda a turma que participa das aulas. Com certeza nos próximos anos estarei presente”, disse a aluna, que é operadora de caixa.

 

"Mais uma vez foi realizada a quadrilha da Zumba Fitness no Castelão, foi possível fazer uma aula diferenciada graças ao apoio do Secretário Municipal de Esportes e agora também de Turismo e Cultura, Henrique Frauches, da equipe da Secretaria de Esportes, das minha alunas zumbeiras. Todos vestidos à caráter, onde mulheres se vestiam de homem pra poder formar os pares. Foi muito bom, a diversão foi mais que garantida", disse o Professor Wagner Rabelo, feliz pela realização da segunda edição da Quadrilha do “Ativa Castelo”.

 

O Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, falou sobre o Projeto. "O 'Ativa Castelo' vem crescendo e nos dando ótimos resultados. A Zumba tem sido um sucesso entre as mulheres, sempre com incentivo do professor Wagner Rabelo, que tem feito um ótimo trabalho frente a esta proposta. A quadrilha da zumba está virando tradicional e muito bem aceita entre as participantes. Parabenizo a Secretaria Municipal de Esportes neste projeto", disse o Secretário. 

 

Para participar das aulas de Dança Aeróbica e Zumba, basta comparecer ao Castelão, às terças e quintas-feiras, das 19h30m às 20h30m. Não é necessário fazer inscrição. Recomenda-se o uso de roupas e tênis adequados para prática esportiva.

 
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.