Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


04.07.2014

Antônio Teixeira de Melo e Centro Unificado São Campeãs do Sub 10 de Futsal Escolar

 

Com uma vitória de 4 a 0 sobre a equipe da Escola Florescer, a Escola Antônio Teixeira de Melo, do Bairro Niterói, foi a campeã na Categoria Sub 10 anos Feminina, enquanto na Categoria Masculina, a Escola Centro Unificado venceu por 2 a 0 da equipe do Nestor Gomes. As finais do Segundo Campeonato de Futsal Sub 10 Anos Escolar foram realizada na noite desta quinta-feira, dia três de julho, no Ginásio de Esportes José Alexandre Frauches, quando cerca de 120 alunos participaram das finais.

 

 

Durante toda a competição, que durou quase três meses, cerca de 300 alunos das escolas Madalena Pisa, Centro Unificado, Nestor Gomes, Antônio Teixeira de Melo, Florescer e Esplanada do Castelo participaram do campeonato, que começou em abril deste ano, nas quadras das escolas municipais Madalena Pisa, Centro Unificado, Nestor Gomes e Niteroi.

 

“Este foi mais um ano de competição Sub 10 Escolar, dando continuidade na proposta do Futsal Castelense, entendemos que esta categoria é importantíssima para iniciação dessas crianças, e que estas se motivem para que no futuro promissor queiram se tornar atletas, mas sempre com foco social. Parabenizo a Secretaria de Esportes neste projeto”, informou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

Renato Gava, organizador da competição, ficou satisfeito com o resultado do campeonato. “Foi muito satisfatória a participação de mais uma escola neste ano, a Forescer. Atingimos nosso objetivo esperado, que foi proposto, e esperamos que no ano que vem mais escolas participem do sub dez anos. Agradeço a todos da Secretaria Municipal de Esportes que ajudaram no sucesso desta competição e às escolas participantes”, disse o organizador.

 

A previsão é de que a mesma competição aconteça em 2015, integrando as crianças e promovendo o esporte para a categoria sub dez, que é a única categoria que ainda não tinha um esporte voltado para ela no município.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.