Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


04.07.2014

Domingo Tem Inauguração da Drenagem e Calçamento da Comunidade de Campestre

 

Cerca de 150 mil reais foram investidos nas obras de drenagem e calçamento de 1.800 metros, na comunidade de Campestre. Os trabalhos, realizados pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Obras, serão inaugurados no próximo domingo, dia seis de julho, às 10h 30m, durante a 13ª Festa do Porco no Rolete. Os serviços realizados na comunidade começaram no último dia nove de junho.

 

 

O calçamento foi feito em PAV's e paralelepípedo, e para a realização das obras, que ficam ao lado do ginásio e do campo de futebol da comunidade, foram utilizados recursos do Fundo das Cidades e Fundo de Desenvolvimento, do Governo do Estado.

 
Laiza Vettorazzi, ex moradora de Campestre, está sempre na comunidade visitando seus familiares e participando das festas da região. “Esta obra vai mudar pra muito melhor, já que vai diminuir a poeira, ficando mais limpo, sem lama quando chover, e com isso vai atrair mais pessoas para o local”, disse a vendedora Laiza.
 
“Esta é uma obra muito importante para a comunidade, e um anseio muito grande. Tivemos a festa dos cavaleiros onde comparecemos em uma comitiva com o Prefeito Jair Ferraço, e o proprietário da terra, Sr. José Fávero cedeu o espaço através de documentação formal, ficando acordado que faríamos o projeto da tão sonhada obra para a comunidade. Dentro de três meses temos o projeto e a execução da obra entregues. Agradeço à Secretaria Municipal de Interior pela realização da terraplanagem no local, e a empresa Montanhas Construtora, que realizou a obra com qualidade e agilidade, já que de um prazo de 120 dias, em apenas 17 dias os trabalhos foram entregues. Esta foi uma obra muito importante realizada pela atual gestão”, informou o Secretário Municipal de Obras, Andreliano Mareto.
 
A Secretaria Municipal de Obras já começou a agilizar os projetos para a realização dos mesmos serviços na comunidade de Benfica, onde a previsão é de que até o final do ano os trabalhos estejam concluídos.
 
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.