Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


07.07.2014

Equipes Castelenses Vencem e Conquistam Vagas na Semifinal da Copa Guri Estadual

 

As equipes castelenses, dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes, deram um show de futebol na Copa Guri Estadual, realizada na manhã deste sábado, dia cinco de julho, no campo do Comercial Sport Club. Na categoria sub 11, Futebol Semesp venceu de 2 a 1 da equipe de Guaçuí. Na categoria sub 13, a equipe Futebol Semesp ganhou a partida de 4 a 0 da equipe Alegrense. Ao todo, cerca de 60 meninos castelenses participaram das partidas que aconteceram simultaneamente em Castelo e na cidade de São José do Calçado, onde a equipe de São José do Calçado venceu por 3 a 1 do Futebol Semesp na categoria sub 15, apesar de uma partida bem disputada.

 




Os jogos fizeram parte das quartas de finais da competição. "Chegamos nas quartas de final fortalecidos. Passamos para as semifinais com as categorias sub 11 e sub 13. Agora é trabalhar durante a semana para buscar o objetivo maior que são as finais gerais", informou o coordenador e treinador da categoria sub 11, que acompanhou os jogos, Mateus Cellin Calegário.


O Secretário Municipal de Esportes Henrique Frauches elogiou a competição. "Foi uma disputa disciplinada, onde os nossos meninos deram um show de futebol. Que venham os próximo jogos agora. Agradeço à toda equipe envolvida na competição", disse o Secretário.


"Eu nunca tinha jogado aqui, foi muito legal. Já conhecia a cidade, mas conheci pessoas novas", disse Daniel Sana Rodrigues, que tem 10 anos, jogou na categoria sub 11 e mora em Guaçuí. Já seu colega Yan Leandro Correia Pimenta, que também mora em Guaçuí e tem dez anos, achou a partida tranquila. "Foi um jogo bom, um jogo fácil. Demoramos muito a chegar aqui e eu passei mal na viagem, mas compensou participar, treinamos muito pra isso", disse Yan.


Os meninos de Alegre também ficaram satisfeitos com o jogo, apesar do resultado. "Eu gostei da partida, passei mal na viagem, mas foi um jogo fácil, e sempre que tiver de novo quero participar", disse Hyan Lucena Monelha Golart, de 12 anos, que jogou pela categoria sub 13 e mora em Alegre. O colega de Hyan comentou um lance do jogo. "Eu dei um passe para meu colega, era a chance de fazer gol, dominei no joelho e ainda assim ele não conseguiu fazer", disse Daniel Julio Correia da Silva, que jogou na categoria sub 13, e tem 12 anos.


Teve gente que veio de Jerônimo Monteiro para representar a equipe de Alegre. "Nosso time aceitou perder sem reclamar. A viagem foi boa, já joguei muitas vezes em Castelo", disse Samuel Cabral de Matos, que jogou na categoria sub 13, tem 12 anos e mora em Jerônimo Monteiro.

Agora, as partidas semifinais vão ser realizadas no próximo sábado, dia 12 de julho, em um local ainda a ser definido.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.