Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.07.2014

Equipes Castelenses Obtém Bons Resultados nos Jogos Escolares do Espírito Santo

 

Após seis dias de competição, as equipes castelenses conseguiram seis primeiras colocações nos Jogos Escolares do Espírito Santo – JEES, que aconteceram no Ginásio de Esportes “José Alexandre Frauches” em Castelo,  com a participação de 700 alunos de Escolas Públicas Municipais, Estaduais e Particulares dos municípios de Castelo, Mimoso do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul e Vargem Alta. As finais foram realizadas no sábado, dia 19 de julho.
 
 
Vôlei, handebol e futsal foram as três modalidades disputadas por alunos atletas de 15 escolas, todas da região sul do Estado. As equipes das escolas castelenses obtiveram excelentes resultados e foram campeãs nas modalidades: Escola Nestor Gomes, primeiro lugar no vôlei masculino infantil, Escola Emílio Nemer, primeiro lugar no vôlei masculino juvenil, Escola Expoente, primeiro lugar no handebol masculino infantil, Escola  João Bley, primeiro lugar no handebol masculino juvenil, Escola Felinto Martins, primeiro lugar no Futsal Feminino infantil e Escola Emílio Nemer, primeiro lugar no futsal feminino juvenil.
 
Segundo a aluna de Mimoso do Sul, Jacqueline Coelho, participar desses jogos foi uma ótima oportunidade de mostrar seus talentos e fazer vários amigos. “Todos os jogos que participei foram incríveis, realizamos ótimas partidas e com equipes excelentes, além de conhecer muita gente boa e fazer vários novos amigos”, comentou a estudante jogadora de vôlei.
 
Os Jogos Escolares do Espírito Santo 2014, foram promovidos pelo Governo do Estado do Espírito Santo, e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. “A competição excelente, que reuniu em Castelo estudantes de várias idades e regiões vizinhas. Fiquei muito feliz com os resultados obtidos pelos alunos castelenses, que tiveram um ótimo desempenho, durante os jogos”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, no fim da competição.
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.