Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


16.09.2014

Cultura Itinerante Faz Sucesso no Bairro Niterói

 

Luzes apagadas, silêncio absoluto e mais de 200 crianças, adolescentes e adultos atentos durante a exibição do filme “Rio 2”, uma famosa animação infantil, com duração de uma hora e 40 minutos e classificação a partir de três anos, que foi apresentada através de um projetor de imagens na parede da quadra do Bairro Niterói, na noite de segunda-feira, 15 de setembro, durante mais uma edição do Projeto “Cultura Itinerante”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

 

Levar lazer, entretenimento e alegria para as comunidades de Castelo. Esse é o principal objetivo do Projeto que só tem recebido elogios por onde passa. “Fiquei muito feliz quando soube que o filme seria exibido no meu bairro. Esse Projeto nos proporcionou uma noite muito agradável e divertida, em companhia de vizinhos, amigos, familiares e pessoas queridas”, elogiou a estudante e moradora do bairro Niterói, Viviane Bindaco.

 

Na exibição a estudante e os demais presentes puderam conhecer a história das araras Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, que levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro, quando a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica. Foi uma noite cheia de surpresas, onde o silêncio era quebrado apenas durante as cenas engraçadas, quando muitos risos tomaram conta da plateia. Ao fim do filme, palmas em tom de agradecimentos.

 

O Projeto foi lançado há apenas um mês, no bairro Francisco de Souza Olmo – Pantanal, e já é um grande sucesso, principalmente entre as crianças. “É uma alegria enorme ver a empolgação do público durante o filme. Tenho certeza que estamos agradando e cumprindo nossos objetivos. Até o final deste ano o 'Cultura Itinerante' vai passar por muitos bairros de Castelo. Em breve vamos anunciar o próximo local contemplado”, garantiu o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Frauches.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.