Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


19.12.2014

Sexta de Festa Para 180 Crianças do Serviço de Convivência do CRAS

 

Um dia todo diferente, com muitas brincadeiras, guloseimas, na companhia dos amigos. É o que a equipe do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, está oferecendo nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, para cerca de 180 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa de Apoio, do CRAS e da Estrela do Norte. A confraternização, que encerra os trabalhos com as crianças em 2014, aconteceu durante toda a manhã e vai acontecer à tarde, no Espaço SB Kids – Arteirinhos.

 

 

“Hoje estamos fazendo este momento de confraternização de fim de ano, com recreação. É um momento em que a maioria das crianças não teve oportunidade de viver ainda”, informou a Assistente Social do CRAS, Fabrine Gava da Silva.

 

Entre as guloseimas e brincadeiras, cachorro quente, pão com patê, pipoca, refrigerante, algodão doce, picolé, pula pula, touro mecânico, play gol, sorteio de kits com doces e material escolar, e a distribuição de lembrancinhas, garantiram a diversão das crianças.

 

“Gosto de brincar no pula pula, já vim aqui várias vezes, mas hoje é especial porque estou com meus amigos. Além de pular, joguei futebol e comi pipoca”, disse André Luiz Dalcin Barbosa, que tem 10 anos e mora no bairro Niterói.

 

Yasmin da Silva Zagoto, que tem 12 anos, também aproveitou muito a manhã desta sexta-feira. “Está muito legal aqui, brinquei no play gol, na piscina de bolinhas, comi pipoca, e estou me divertindo com meus amigos”, comentou Yasmin, que também é moradora do bairro Niterói.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.