Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.02.2015

Revitalizada Praça do Bairro Volta Redonda

 

Na manhã de sexta-feira, 27 de fevereiro, uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, realizou um mutirão de revitalização na “Praça Saudável” do Bairro Volta Redonda. O local de lazer e atividade física da comunidade recebeu serviços de limpeza, retirada de entulhos e materiais danificados, renovação da areia do parquinho e readequação do piso da academia.

 

 

Durante o mutirão, que teve duração de mais de quatro horas, cerca de 15 funcionários, com o apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões efetuaram os serviços na praça. Na próxima segunda-feira, dois de março, o mutirão vai acontecer no Parque da Beira Rio.

 

“Estamos satisfeitos, pois através das parcerias, com as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Interior, conseguimos realizar esse trabalho e deixar a praça um ambiente agradável para o uso”, explicou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

Uma ação que deixou satisfeitos os frequentadores do local que agora está de cara nova. “A Praça Saudável é um espaço muito utilizado pelos moradores do nosso bairro e por isso essa revitalização foi muito importante. A Secretaria de Esportes está de parabéns pelos serviços realizados, a Praça está muito mais bonita e convidativa”, elogiou o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Volta Redonda, Evaldo Viana.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.