Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


29.01.2016

PREFEITO DISCUTE ATUAÇÃO DA CESAN EM CASTELO

 

Discutir a atuação da Companhia Espírito Santense de Saneamento – Cesan, em Castelo. Com este objetivo, o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, se reuniu ao Secretário Municipal de Finanças, Diogo Ramiro Pires Martins, ao Secretário Municipal de Obras, Caetano Zoboli, ao Secretário Municipal de Planejamento, Alessandro Andreon, ao Controlador Interno do Município, Ronilson Oliveira, e aos representantes da Cesan, Pablo Ferraço Andreão, Carlos Fernando Martinelli, e Aloísio Antônio de Palma Junior.

 

A reunião foi realizada na manhã da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, no Gabinete do Prefeito, onde foram tratados os pontos positivos e negativos dos serviços prestados pela Cesan. Durante a reunião, o Controlador Interno do Município, Ronilson Oliveira, questionou sobre os pontos do contrato de concessão, que não estão sendo cumpridos pela concessionária. A diretoria da Cesan informou que a captação e tratamento de água foram ampliados, evitando qualquer tipo de problema no abastecimento de água no município. A diretoria explicou ainda que já foi feito o projeto referente ao esgotamento sanitário, e que o próximo passo a ser dado, é a captação de recursos para realização dos serviços.

 

“Desde o início do nosso mandato, estamos realizando reuniões com a Cesan para resolver os problemas na estação de tratamento de esgoto no bairro Pantanal, assim como das casas populares do Cava Roxa, e como temos vários pontos não cumpridos pela concessionária, solicitei que pelo menos o tratamento de esgoto das casas do Cava Roxa seja executado o mais rápido possível, para concluirmos as obras e entregarmos as casas”, informou o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço. 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.