Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


14.04.2016

PREFEITURA PROMOVE MOMENTO DE INTEGRAÇÃO ENTRE PILOTOS E ALUNOS

 

 

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu a integração entre os alunos da "Escola Municipal de Ensino Fundamental Nestor Gomes" e cinco pilotos de parapente, que estão em Castelo participando da “Copa Mundial de Parapente”, na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril.

 

 

Cerca de 400 alunos, com idade entre sete e 12 anos, participaram do momento que contou com um bate papo, com a ajuda de um tradutor, e com demostrações. Cinco pilotos, um norueguês, um americano, um canadense, uma polonesa e o Campeão Mundial de Parapente, o Brasileiro, FranK Brown, participaram da integração.

 

 

"Foi um momento muito especial, as crianças interagiram bem e ficaram muito atentas as demostrações. Os pilotos foram ótimos, muito agradáveis e atenciosos. Agradeço em nome da Escola pela oportunidade”, garantiu, Emília Mello, Coordenadora da EMEF Nestor Gomes.

 

 

“Estou lisonjeado em participar de um evento desse porte, é um momento muito importante para o nosso município. O choque cultural, a movimentação da economia e a potencialização do nosso turismo de aventura são fatores visíveis. Agradeço a todos que acreditaram nesse evento”, comentou Henrique Frauches, Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.