Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.12.2022

ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE CASTELO CONQUISTAM MEDALHAS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

 

Duas alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Nestor Gomes” e um aluno da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental “Antônio Sasso”, ganharam medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro.

Michele dos Santos Carari ganhou medalha de ouro (nível 01) e Júlia Zandonade Andreon ficou com a medalha de bronze (nível 01), ambas estão no sétimo ano da Escola Nestor Gomes, já Luis Guilherme Lemos Fim que conquistou a medalha de bronze (nível 02), está no oitavo ano da Escola Antônio Sasso que fica no interior de Castelo, na Comunidade de São Manoel.

Segundo a professora Lucineia Vettorazzi Tozi Francischetto, que leciona para as alunas, essa premiação é um incentivo para os outros estudantes. “Essa conquista é muito importante para que eles saibam que com esforço e dedicação, todos são capazes de alcançar seus objetivos”.

Já a aluna Michele quase não acreditou quando recebeu a notícia de que tinha ganhado a primeira colocação. “Senti uma emoção muito grande, pois me preparei muito para este momento. Estou muito contente e orgulhosa”.

Para o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali, esse resultado diz muito sobre o excelente trabalho que tem sido realizado no Município. “Temos uma educação de qualidade com profissionais comprometidos. Parabenizo os estudantes pela premiação e desejo ainda mais sucesso e um futuro brilhante”.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.