Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.02.2024

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PARTICIPAREM DE EVENTOS CULTURAIS EM CASTELO

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Cultura – SEMTEC, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas locais para participação em eventos culturais públicos que serão promovidos e apoiados pela Prefeitura durante este ano de 2024.

 

Este edital tem como objetivo o cadastro de pessoas jurídicas ou Microempreendedores Individuais – MEIs, residentes ou localizadas em Castelo, com vistas à apresentações musicais. Podem se inscrever: duplas, trios, grupos/bandas e cantores solos.

 

O credenciamento será exclusivo para artistas que desenvolvam os seguintes gêneros musicais: Música Popular Brasileira, Pop Rock, Samba, Pagode, Sertanejo e Infantil. Os artistas que desejarem participar de qualquer evento promovido/apoiado pela Prefeitura, através deste edital, deverão se cadastrar até o dia 31 de dezembro deste ano.

 

A documentação exigida no edital deverá ser protocolada na Prefeitura Municipal de Castelo, situada à Avenida Nossa Senhora da Penha, n° 103, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7.00 às 15.00h, e endereçada à Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Cultura – SEMTEC, em envelope lacrado, constando a seguinte informação: CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PARTICIPAÇÕES EM EVENTOS MUSICAIS PÚBLICOS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA DE CASTELO.

 

Confira o edital:

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.