01.02.2024
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Cultura – SEMTEC, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas locais para participação em eventos culturais públicos que serão promovidos e apoiados pela Prefeitura durante este ano de 2024.
Este edital tem como objetivo o cadastro de pessoas jurídicas ou Microempreendedores Individuais – MEIs, residentes ou localizadas em Castelo, com vistas à apresentações musicais. Podem se inscrever: duplas, trios, grupos/bandas e cantores solos.
O credenciamento será exclusivo para artistas que desenvolvam os seguintes gêneros musicais: Música Popular Brasileira, Pop Rock, Samba, Pagode, Sertanejo e Infantil. Os artistas que desejarem participar de qualquer evento promovido/apoiado pela Prefeitura, através deste edital, deverão se cadastrar até o dia 31 de dezembro deste ano.
A documentação exigida no edital deverá ser protocolada na Prefeitura Municipal de Castelo, situada à Avenida Nossa Senhora da Penha, n° 103, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7.00 às 15.00h, e endereçada à Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Cultura – SEMTEC, em envelope lacrado, constando a seguinte informação: CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PARTICIPAÇÕES EM EVENTOS MUSICAIS PÚBLICOS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA DE CASTELO.
Confira o edital:
Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.
Todos os direitos reservados.