Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


22.10.2014

Semana Fitness Movimenta Castelão

 

Musculação, dança, circuito aeróbico, ginástica localizada e pilates são as modalidades esportivas que estão movimentando o Castelão, durante a Primeira “Semana Fitness”, que está acontecendo em Castelo desde segunda-feira, 20 de outubro, e só vai terminar no próximo sábado, dia 25.

 

 

Cerca de 800 pessoas já passaram pelo local do evento durante esses três dias, e praticaram gratuitamente alguma modalidade esportiva. “Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e mostrar a importância do esporte no dia a dia”, explicou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

A professora aposentada, Fátima Maria Casagrande Celin, participou da aula de ginástica localizada e gostou muito. “Me diverti, cansei, suei e estou me sentindo muito bem, muito disposta. Amanhã pretendo voltar e trazer algumas amigas, e quem sabe nas próximas semanas procurar uma modalidade de atividade física para fazer parte da minha rotina”, comentou Fátima Maria.

 

E para encerrar a semana, no sábado, dia 25 de outubro, no Castelão, a “Rua de Lazer”, do Governo do Estado do Espírito Santo, vai estar disponível das nove às 14 horas, com pula-pula, torre inflável, parede de escalada, futebol de sabão, e guloseimas como pipoca e algodão doce de graça para a criançada.

 

Em seguida as atrações começam no Atalanta Mega Show, com um Campeonato de Supino e Leg Press, além de um Desfile Model da "Garota e Garoto Fitness de Castelo". Para participar o interessado deve fazer a inscrição, até o dia 24 de outubro, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada à rua Antônio Machado, nº 16, das sete às 13 horas. As inscrições são gratuitas e o competidor deve se enquadrar nos quesitos estabelecidos no regulamento do evento. Os participantes serão julgados por uma equipe de cinco jurados e os vencedores vão receber troféus e medalhas.

 

 

Confira a programação completa da "Semana Fitness" e participe:

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.