Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


12.12.2014

APAE Participa do "Castelo de Natal"

 

A última “Contação de Histórias” da programação do “Castelo de Natal 2014”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

 

A programação começou com a apresentação do vídeo “O Nascimento do Menino Jesus”, que prendeu a atenção dos 30 participantes da Associação. Em seguida, a funcionária da Biblioteca Municipal “Ciro Viera da Cunha”, Thais Murno, contou e interpretou a história: “A Vida de São Nicolau de Mira, a Verdadeira História do Natal'.

 

Alguns dos participantes ficaram surpresos com a história da vida de São Nicolau. “Eu não conhecia essa história, e nem desconfiava da onde o personagem Papai Noel havia surgido. Fiquei impressionado, pois essa é uma história muito bonita. Gostei muito dessa programação”, comentou Evilásio da Silva, o "Vivi",  durante a contação.

 

No final da programação todos os participantes receberam uma folha para colorir com a imagem do Papai Noel. Entre os dias primeiro e 12 de dezembro, a “Contação de Histórias”, que fez parte da programação do "Castelo de Natal 2014", passou pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, pela "Casa de Apoio", pela Instituição de Longa Permanência do Idoso de Castelo Vila Feliz "Antônio Sérgio de Tassis” e pela Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Colmar Rocha". 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.