Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


06.01.2015

Cinco de Fevereiro é Dia de Volta às Aulas

 

No próximo dia cinco de fevereiro, quinta-feira, cerca de 5.600 alunos das 23 escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, e de um Centro de Educação Infantil de Castelo, vão voltar às salas de aula, para o ano letivo de 2015. Mas os professores precisam ficar atentos, pois para eles as atividades começam antes, no dia quatro de fevereiro, quarta-feira.

 

Nas escolas da Rede Pública Estadual, "João Bey" e "Emílio Nemer", as aulas começam no dia quatro de fevereiro, quarta-feira, e na escola particular, no dia dois de fevereiro. As férias do meio do ano, estão previstas para acontecer na segunda semana de julho, e o término do ano letivo, deve acontecer no final de dezembro, concluindo 200 dias obrigatórios letivos.

 

"As aulas terão início no próximo dia cinco de fevereiro, mas para realizar a 'Jornada de Planejamento Pedagógico', quando acontece a escolha das turmas, é necessário que os professores voltem no dia quatro, quarta-feira. Além disso, este será o momento para esclarecermos as dúvidas”, informou a Secretária Municipal de Educação, Devani Sossai Nicoli.

 

O período de matrículas já terminou, mas para quem perdeu o prazo, basta procurar a secretaria da escola, das sete às 11 horas, portando comprovante de residência, certidão de nascimento e cartão de vacinação, e realizar a matrícula. Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, no telefone: 3542-8534.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.