Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


06.02.2015

Abertas Inscrições Para Curso Profissionalizante Gratuito de Informática

 

A ASSEC - Associação de Segurança Pública de Castelo, está oferecendo, pela terceira vez, um Curso de Informática Profissionalizante Gratuito, para crianças e adolescentes. As matrículas podem ser feitas gratuitamente até o dia 27 de fevereiro, na sede da ASSEC, situada à Avenida Ministro Araripe, número 273, no centro. Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos o CPF e Identidade do Responsável, e a cópia da Certidão de Nascimento.

 

O curso tem duração de nove meses, e tem como objetivo auxiliar os alunos a realizarem os trabalhos escolares, assim como prepará-los para atividades que exigem o entendimento da informática, no mercado de trabalho. As aulas acontecem de segunda à quinta-feira, das 8 às 9h30m e das 14 às 15h30m. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1725.

 

“Este ano vamos aumentar o número de vagas, e já estamos nos programando para iniciar em breve um curso profissionalizante de CorelDraw para quem tem mais de 15 anos", disse Ramon Lambranho, presidente da ASSEC.

 

Em 2013, a ASSEC formou a primeira turma de alunos, e no último mês de novembro, cerca de 40 adolescentes, com idades entre 12 e 18 anos, das escolas "Antônio Teixeira de Melo", "Madalena Pisa", Centro Unificado "Constantino José Vieira", e Escola Família Agrícola, concluíram o curso de Inclusão Digital. A ASSEC possui dez computadores, e dois professores técnicos em informática.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.