Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.07.2015

Prova Para Candidatos a Conselheiros Tutelares Acontece no Próximo Sábado

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, informa que a próxima etapa do processo eleitoral para os Candidatos a Conselheiros Tutelares, vai acontecer no próximo sábado, dia quatro de julho, das oito às 12 horas, onde será realizada uma prova eliminatória, contendo 50 questões objetivas, que será aplicada na sala de Teologia do Centro Comunitário da Igreja Matriz de Castelo.

 

No último sábado, dia 27 de julho, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou uma capacitação para os candidatos a conselheiros, na Câmara Municipal de Castelo. O evento teve duração de quarto horas, e teve como objetivo preparar os Candidatos a Eleição do Conselho Tutelar, do quatriênio 2016/2019, a trabalharem dentro das normas que atendem o Conselho.

 

“A capacitação foi um sucesso, e contou com a participação da maioria dos candidatos a conselheiros, o que é muito importante”, informou Anacleto Brunoro Júnior, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

Ao todo, existem cinco vagas e 15 para suplentes. As eleições acontecem no dia quatro de outubro, das oito às 17 horas, em um local que ainda será divulgado. Maiores informações sobre o processo eleitoral para Conselheiros Tutelares podem ser obtidas pelo telefone 3542-8509.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.