Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.08.2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA EM CASTELO

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de agosto, o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, participou de uma Audiência Pública, cujo tema foi “Segurança Pública no Município de Castelo”. O evento, que foi realizado na Câmara Municipal de Castelo, e promovido pela Associação Comercial e Industrial de Castelo – ACIC, contou com a presença do Presidente da ACIC, Reginaldo Venturim, do Presidente da Câmara, José Dorigo, do Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Castelo, Dr. Zenaldo Batista de Souza, do Delegado da Polícia Civil de Castelo, Thiago da Silva Teixeira, do Capitão da Polícia Militar de Castelo, Stein, de Vereadores, Secretários Municipais e de comerciantes castelenses. 

 

Durante a Audiência, o Prefeito, Jair Ferraço, falou sobre os programas elaborados pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Esportes e de Turismo e Cultura, que exercem o papel de criar e reforçar os laços sociais e os vínculos afetivos de aproximadamente três mil crianças e adolescentes de Castelo, entre eles, os Projetos “Fábrica de Cultura", "Ativa Castelo" e "Escolinhas Sociais". “São grandes as nossas preocupações com riscos sociais. Isto fica bem claro, com os trabalhos que realizamos através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Cultura”, concluiu o Prefeito. 

 

Após os pronunciamentos, foi aberto espaço para questionamentos e perguntas direcionadas à segurança do município, como a instalação das câmeras de videomonitoramento, melhorias da iluminação pública, o aumento da criminalidade e o que pode ser feito para que estes números diminuam. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.