Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.01.2019

Castelo Folia promete movimentar a economia e o comércio de Castelo

 

A Secretaria de Turismo e Cultura de Castelo, atendendo a pedidos do comércio e da população, preparou um Carnaval para fomentar a cidade, tanto no que diz respeito à economia, tanto à estima dos moradores da cidade. Como tradicionalmente os carnavais do litoral atraem grande parte de turistas, Castelo preparou um Carnaval durante todo o Mês de Fevereiro, bem como está preparando programação para os primeiros dias de Carnaval na Praça 3 Irmãos.

 

O Castelo Folia já se consolida como um dos principais carnavais de rua do Espírito Santo.

 

A primeira parte do projeto foi divulgada, que são os "Arrastões de Bloco", que acontecerão nos dias 09, 16 e 23 de Fevereiro, além do clássico "Bloco das Piranhas", puxado pelo "Bloco do Piru", que acontecerá na quinta feira dia 28. No dia 09 haverá o "Bloco do Cooler", puxado pela artista capixaba Flávia Mendonça no trio elétrico, a animação do dia 16 fica por conta do "Bloco Vai Quem Quer", com Beto Kauê no trio elétrico e dia 23 tem "Bloco ArtSamba" com a galera do ArtSamba no trio elétrico.

 

A concentração para saída dos blocos acontecerá por volta das 18h na Avenida Ministro Araripe e a dispersão acontecerá por volta das 23h na rotatória do Castelão.

 

A expectativa do comércio de Castelo é das melhores, pois tradicionalmente os meses que precedem o Carnaval não são tão encantadores para os comerciantes, podendo trazer além de diversão para os moradores locais, muitos turistas para o município. A organização do Castelo Folia projeta receber um público estimado de 60 mil foliões nos dias de evento.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.