Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


09.12.2021

PREFEITURA ENTREGA 447 NOTEBOOKS PARA PROFISSIONAIS EFETIVOS DO MAGISTÉRIO

 

A Prefeitura Municipal de Castelo, através da Secretaria de Educação – SEME, iniciou, na noite de segunda-feira, 06 de dezembro, a entrega dos notebooks para os profissionais do magistério efetivo das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. A iniciativa tem como intuito oferecer melhores condições de trabalho para gestores e professores. 


Ao todo, serão entregues 447 notebooks adquiridos por meio de Pregão Eletrônico, um investimento de R$ 2.699.880,00. Os equipamentos são da marca Dell com cinco anos de garantia, processador i5 – 1135G7, HD de 500GB, 8GB de memória e Sistema Operacional Windows 10 Pro. Acompanham carregador, mouse, adaptador VGA para HDMI e Case Pro Sleeve.

 


“Esse é um reconhecimento por todo trabalho que realizamos neste período pandêmico, o que não foi nada fácil. Tenho certeza que esse equipamento nos proporcionará um trabalho mais dinâmico e eficaz. Agradeço ao gestor municipal pelo empenho para realização desse mérito”, comentou Gustavo Fuzer Tozzi, Diretor da EMEIF Antônio Teixeira de Melo.


“A tecnologia é uma ferramenta muito importante no processo de ensino do aluno, especificamente neste momento, os recursos tecnológicos têm sido fundamentais. Diante desse cenário estamos entregando aos nossos professores um equipamento de alta capacidade tecnológica. Agradeço o comprometimento e desejo que esses computadores auxiliem na prática docente e enriqueça o trabalho de todos vocês”, desejou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.