Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.09.2022

Castelo Marcou Presença na RuralturES 2022

 

Entre os dias 15 e 18 de setembro, o Município de Castelo, através Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SEMTURC, marcou presença na “Feira Estadual de Turismo Rural” – RuralturES, que aconteceu em Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman (Polentão).


A participação da SEMTURC teve como principal objetivo promover o Projeto “Vales de Castelo” com a distribuição de material gráfico institucional no espaço da região turística Montanhas Capixabas. Empreendedores do agroturismo e de cervejarias artesanais também estiveram presentes, além da Cia Radici Città di Torino da Società Italiana di Castello, que abrilhantou o evento com sua apresentação cultural. 


Castelo também teve representatividade na “Expedição Tropeira do Imigrante” com a participação dos tropeiros Paulo Fracaroli e Marcos Filadélfia na comitiva que saiu de Durandé (MG) até a RuralturES, distância percorrida de cerca de 150 quilômetros.


“Nosso Município mostrou, mais uma vez, sua força no agroturismo e importância na região das Montanhas Capixabas promovendo durante a RuralturES o Projeto Vales de Castelo. Agradeço ao Prefeito, João Paulo Nali, por todo apoio logístico para estarmos presentes nesse evento maravilhoso”, informou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Giani Marcio Coradini. 


“A cultura e as belezas de Castelo foram muito bem divulgadas nesta Feira grandiosa. Nossos Vales merecem esse destaque pelo potencial turístico e pelo desenvolvimento que está acontecendo nas regiões de Estrela do Norte, Pontões, Prata e Caxixe”, comentou o Prefeito, João Paulo Nali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.